Associação DeMolay Alumni
DeMolay Brasil - SCODRFB
O objetivo da Ordem DeMolay é, através da lapidação do caráter do caráter do jovem, formar homens de bem, líderes que tornarão o mundo melhor. A fim de cumprir com seu papel, muitos Sêniores DeMolays (que atingiram a idade de 21 anos), se organizaram em torno de uma associação: A Associação DeMolay Alumni Brasil – ADAB, http://demolayalumnibrasil.org

Por meio da associação de Sêniores DeMolays, os associados têm a oportunidade de participar da construção de uma sociedade mais humana, justa e fraterna, unindo forças com outros Sêniores DeMolays para realizar, de modo eficaz:

1 - Ações voluntárias: O associado integra um seleto contingente de voluntários coordenados pela Associação DeMolay Alumni do seu Estado, podendo ser convidado a prestar serviços à sua comunidade. Por exemplo: Os médicos associados podem ser convidados a comparecerem em dia e local para prestar serviço de consulta médica à população carente; Os advogados poderão prestar assistência jurídica; Dentistas poderão se articular em torno de uma campanha de saúde bucal, etc.

2 - Viabilização dos trabalhos da Ordem DeMolay: 75% da capitação anual, e 100% das doações, são destinados ao Fundo DeMolay Alumni Brasil - FUNDAB, cujo escopo é financiar de projetos de impacto social positivo, apresentados e executados pela Ordem DeMolay.

A Associação de Sêniores DeMolays trabalha em parceria com o Supremo Conselho DeMolay, que apóia e incentiva suas atividades. Portanto:

Caso seja um sênior DeMolay, associe-se agora mesmo clicando abaixo:

http://demolayalumnibrasil.org/

Caso não seja um Sênior DeMolay, faça uma doação ao FUNDAB e ajude a Ordem DeMolay do seu Estado clicando abaixo:

http://demolayalumnibrasil.org/

A Ordem DeMolay ficará orgulhosa deste seu ato de solidariedade.