Prêmio por Serviços Meritórios (cavalaria)
DeMolay Brasil - SCODRFB
     O Prêmio por Serviços Meritórios (PICC-PSM) é uma condecoração oferecida somente aos Past Ilustres Comendadores Cavaleiros de Priorados que tenham realizado, completamente, o programa de atividades da Ordem da Cavalaria conforme adaptado a nossa Cultura do original escrito por Dad Land no regulamento deste prêmio.
 
     O programa de atividades da Ordem da Cavalaria é rico e visa desenvolver um aprimoramento cultural, filosófico e ritualístico de forma a tornar o cavaleiro um exemplo de demolay, sempre pronto para ajudar e sanar dúvidas dos mais jovens. Cumprir as Atividades durante o ano demanda um planejamento específico e seguido com afinco, e o ICC deve ter como meta o cumprimento de seus objetivos e planejamento prévio. 
 
     A Campanha de Incentivo a Excelência existe para auxiliar e conduzir o ICC na conquista do referido Prêmio, que tem como base a homogeneização dos procedimentos administrativos, objetivos e atividades de um Priorado, tomando o devido cuidado para que as Leis Nacionais sejam cumpridas respeitosamente.
 
     Um ICC que se dispõe a trabalhar em Prol de seu Priorado, e realiza todas as atividades inerentes a Campanha Nacional de Incentivo a Excelência finaliza sua gestão sendo merecedor do Prêmio por Serviços Meritórios.
 
Para conhecer mais a respeito do programa de atividades, por favor, faça o download gratuito do Edital da Campanha Nacional de Incentivo à Excelência para Priorados deste ano que está disponível em nossa área restrita (Downloads > Supremo Conselho > Campanha Nacional de Incentivo à Excelência para Priorados).
 
Conheça os vencedores das edições já realizadas: