Mais uma edição do programa Caneta de Ouro está com inscrições abertas, desta vez até o próximo dia 21 de agosto. De acordo com o Mestre Conselheiro Nacional, Rafael Ávila, a iniciativa segue os padrões da Campanha Nacional de Incentivo à Excelência (CNIE), porém direcionado aos escrivães dos Capítulos.
“Os objetivos do prêmio Caneta de Ouro passam pelo estímulo à organização das secretarias, além de reconhecer os trabalhos administrativos desenvolvidos pelos escrivães”, explica Ávila. Tanto o edital quanto a ficha de inscrição estão disponíveis na área restrita do DeMolay Brasil (Downloads > Gabinete Nacional > Projetos > Caneta de Ouro). O site do projeto
www.gabinetenacional.org/caneta traz informações detalhadas do prêmio.
“Qualquer escrivão, regular e Grau DeMolay, pode participar do projeto. Basta preencher a ficha de inscrição, escanear, entrar no site, colocar os dados básicos e anexar sua ficha. Em seguida já recebe e-mail de confirmação de participação do projeto”, aponta o Mestre Conselheiro Nacional.
As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (7). Segundo a jovem liderança nacional, o projeto possui atividades obrigatórias na qual o Escrivão deve enviar o relatório dentro do prazo conforme o edital. A coordenação é composta por Renan Umbelino (SP), Ícaro Nóbrega (PB) e Alexandre Creão (PA). A premiação do projeto ao Escrivão que completou todas as atividades será com um certificado e um pin exclusivo.
Fonte: Gabinete Nacional.