Em mais um esforço para dinamizar as atividades da Ordem de Cavalaria no país, o Supremo Conselho lança nesta quarta-feira (7) uma área totalmente voltada aos Priorados e Cavaleiros no SISDM. A ideia, de acordo com a Comissão Nacional de Cavalaria, é tornar o espaço um ambiente de integração entre os membro da Ordem de Cavalaria, concentrando documentos e informações relevantes sobre a organização afiliada.
A seção trará, além dos Manuais de Estudo das Sublimes Ordens e do Ébano, Cerimônias Públicas e Supremas Instruções de Cavalaria, abas especiais para os projetos Preceptores do Saber e Trabalhos de Estudos Filosóficos da Cavalaria (TEFC), onde serão publicados os melhores trabalhos e concluintes de cada projeto. De acordo com a Comissão Nacional da Cavalaria, a área é “a evolução de mais uma etapa da integração com o SISDM”.
No ambiente também será possível acompanhar as principais atividades dos Priorados espalhados por todo o Brasil. Por meio do e-mail
cavalaria@demolaybrasil.org.br, a comissão recepcionará as notícias para manter a página constantemente atualizada, garantindo a visibilidade e a constante atualização dos Cavaleiros.
O conteúdo, no entanto, fica restrito aos membros já iniciados na Ordem de Cavalaria – razão que justifica a total integração com o SISDM. “Então Sir Cavaleiro, não deixe seu Priorado ficar de fora dessa, participe, produza, aprenda e ensine porque a Cavalaria é de todos! Aproveitem!”, conclama o informe da Comissão Nacional da Cavalaria.