Campanha de Incentivo à Excelência premia 196 líderes juvenis
Foto: Acervo SCODRFB
O programa da Campanha Nacional de Incentivo à Excelência (CNIE) do primeiro semestre de 2017 foi encerrado com 196 líderes juvenis aptos a receber o Prêmio de Past Mestre Conselheiro por Serviços Meritórios (PMC-PSM). Os dados foram finalizados nesta quinta-feira (24) pelo Supremo Conselho e aponta, assim como no projeto Caneta de Ouro (lembre aqui), a liderança da Bahia no ranking de estados com o maior número de concluintes: 43.

A lista de estados com o maior número Mestres Conselheiros premiados é completada por Minas Gerais, com 22, e o Paraná, com 16 – Pará com 16 e Ceará e São Paulo com 12 cada também figuram no topo. No total, líderes juvenis de 23 estados concluíram o programa do CNIE, idealizado por Frank Sherman Land e adaptado para a realidade pelo Gabinete Nacional para a realidade brasileira.
 
O projeto inclui o cumprimento das atividades consideradas obrigatórias previstas na legislação DeMolay e a realização de projetos sociais e filantrópicos. Ao longo do semestre, os Mestres Conselheiros são orientados sobre o passo-a-passo para obter a comenda de PMC-PSM, um reconhecimento que remete ao fundador da Ordem DeMolay.
 
Clique aqui e veja a lista completa de líderes juvenis que completaram o programa. E acompanhe as atualizações do DeMolay Brasil para ficar informado sobre os inscrições para a próxima edição do projeto.

Faça parte da
Ordem DeMolay