A plataforma do SISDM adicionou mais uma ferramenta para aproximar os membros da Ordem DeMolay do Supremo Conselho. Está disponível deste a última quinta-feira (14) o chamado “Help-Desk” também para que os DeMolays tenham contato com os membros das Comissões Permanentes do SCODRFB. “O garoto entra, pelo aplicativo ou pelo SISDM, na aba de suporte escolhe com quem ele gostaria de falar e envia a mensagem”, explica o Grande Mestre Nacional, Paulo Henrique (PH) Pereira.
O “Help-Desk” estava disponível há algum tempo, porém a destinação das mensagens era limitada à Grande Secretaria e a órgãos da administração direta do Supremo Conselho. A inovação de incluir as Comissões é um esforço para manter, cada vez mais, DeMolays e Maçons próximos do dia-a-dia do SCODRFB, com um elo facilitado para dúvidas e demandas junto a outros setores além da direção do Supremo Conselho.
“Nosso tempo de resposta tende a ser mais rápido. E agora, o que antes era disponível apenas pelo SISDM, está também ao alcance por meio do aplicativo do DeMolay Brasil”, ressalta PH. Para ter acesso ao “Help-Desk” e abrir uma demanda – conhecida como ticket – é necessário realizar o login.