Legião de Honra em Rondônia
Legião de Honra em Rondônia
Foto: GCERO
No último dia 17 de março na cidade de Porto Velho em Rondônia, o Grande Tesoureiro Nacional Tiago Gerônimo foi agraciado com a Legião de Honra Ativa da Ordem DeMolay.

O Supremo Conselho foi representado por Edgley Lívio, Grande Mestre Nacional Adjunto e Willem Garcia, Grande Secretário Nacional. O evento foi prestigiado por vários membros da Ordem DeMolay, entre eles Valber Filho e Ricardo Carneiro, Grandes Mestres Estaduais de Rondônia, Daniel Padilha, Grande Mestre Estadual Adjunto do Mato Grosso, Ailton Maciel, Grande Mestre Estadual Adjunto do Acre, Yasser Morais e Alberto Lima, Mestres Conselheiros Estaduais do Acre, Alberto Vieira, Tesoureiro-Geral Adjunto da Alumni Brasil, Rodrigo Motta, Presidente da Comissão de Marketing.

(Continua após banner)
Além das autoridades da Ordem DeMolay registrou presença, Aldino Brasil, Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Rondônia e Juscelino Moraes, Legionário de Honra.

O dia também foi marcado pela instalação de um novo Capítulo na cidade de Porto Velho, o Capítulo Antônio Osmann quando 22 novos jovens adentraram as fileiras da Ordem DeMolay. No mesmo dia à noite, foi realizada a Cerimônia de concessão da Legião de Honra. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento que marcou a história da Ordem DeMolay Rondoniense. 


Faça parte da
Ordem DeMolay