XXXI CEOD - SC
Descrição
Foto: Autor
Nos dias 22 e 23 de outubro de 2022, foi realizado, na cidade de Orleans/SC, o Trigésimo Primeiro Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Santa Catarina (CEOD - SC). O evento contou com diversas atividades e cerimônias que resultaram em um encontro no qual a chama do companheirismo mostrou que, mesmo após dois anos sem um congresso estadual, brilha mais forte do que nunca.

Assembleia Geral, Sessão Anual, Grande Capítulo Estadual, Grande Priorado Estadual , concurso de Cerimônia da Luz, Torneio de Elevação, atividades esportivas, palestras e concessão da Cerimônia do Cavaleiro da Tríade foram as principais atividades realizadas neste encontro, proporcionando aos DeMolays e tios presentes muita diversão, aprendizado e integração.

(Continua após banner)
Além disso, o encontro se encerrou de forma magnífica com a concessão dos Títulos Cavaleiro da Grã-Cruz da Cavalaria e do Manto Prateado ao Past Grande Mestre Estadual, Victor Leduc Machado, em duas belíssimas e emocionantes cerimônias, como forma de agradecimento a todo o trabalho realizado em prol da Ordem da Cavalaria.

Assim se encerrou o Trigésimo Primeiro Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Santa Catarina, um grandioso evento que retoma a tradição da Ordem DeMolay Catarinense. Além disso, a atividade contou com a participação das lideranças nacionais e estaduais da Ordem DeMolay, estando presente: 
Guilherme Rodrigues, Mestre Conselheiro Nacional, Carlos Cristian de Leon Fedrizzi Petalas, Mestre Conselheiro Estadual do Rio Grande do Sul,  Março Aurélio De Marco Filho, Mestre Conselheiro Estadual do Paraná, Leandro Temponi, Grande Mestre Nacional Adjunto, Diego José Rosa, Grande Secretário Nacional, Gustavo Nienkoetter, Grande Mestre Estadual de Santa Catarina, Diogo Mendes, Grande Mestre Estadual Adjunto de Santa Catarina, Marcelo Caetano de Almeida, Grande Mestre Estadual do Rio Grande do Sule e Yuki Lopes Tamura Grande Mestre Estadual do Paraná.

Faça parte da
Ordem DeMolay