DeMolay Shop lança novos produtos e reforça partilha com GCEs
Publicado em 30 de Março de 2016
Foto: DeMolay Shop
O DeMolay Shop vem apresentando nas últimas semanas uma série de novos produtos como uma aposta para dinamizar as vendas. De acordo com o Grande Mestre Nacional Adjunto, Paulo Henrique Pereira, a proposta é ampliar o leque de produtos disponíveis para também melhorar o compartilhamento dos recursos com os Grandes Conselhos Estaduais (entenda aqui).
 
“Temos um caráter social no DeMolay Shop, que ultrapassa o objetivo de qualquer loja virtual. O lucro acaba retornando para os estados em que houve a compra, então incentivamos também a Ordem DeMolay”, destaca o Grande Mestre Nacional Adjunto. Os novos produtos serão apresentados à medida que forem disponibilizados, o que justifica, segundo Pereira, que o site seja visitado. “Sempre vai ter novidade”, brinca.
 
Combate à pirataria
O Grande Mestre Nacional Adjunto frisa ainda um dos focos da gestão do DeMolay Shop, o combate à pirataria. “Quando há pirataria, quem perde somos todos nós. Então cabe a quem compra e quem vende produtos a fiscalização, até para manter a integridade da nossa marca”, pontua Pereira.
 
“O DeMolay Shop é a nossa empresa e precisamos cuidar bem dela”, defende o Grande Mestre Nacional Adjunto. Visite www.demolayshop.com!