História da Ordem DeMolay contada por brasileiros no CNOD
Publicado em 03 de Abril de 2016
Foto: Comissão de Comunicação e Marketing
Quer conhecer a Ordem DeMolay desde 1919? É essa a proposta dos Sêniores DeMolays brasileiros Ederson Velasquez e Alan Kelvin com a iniciativa “Soberanos ideais”, um blog que virou palestra e terá participação na programação do XII Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD), em Águas de Lindóia (SP), entre os dias 29 e 30 de julho.
 
Na definição do próprio Velasquez, Past Grande Mestre Nacional, o projeto é para quem “é apaixonado pela Ordem DeMolay”. “O blog conta de forma dinâmica histórias vividas dentro dessa maravilhosa organização e um pouco de sua rica história, através de uma minuciosa pesquisa nos diversos canais disponíveis e entrevistas com historiadores da Ordem DeMolay”, afirma Velasquez.
 
No CNOD, uma versão com limite de horas estará disponível para os participantes, porém uma parte das experiências de Velasquez e de Kelvin pode ser lida no blog www.soberanosideais.com.br.
 
Quer saber mais sobre a programação do XII CNOD? Acesse também www.cnodsp.com.br e participe do maior evento da Ordem DeMolay brasileira!