CNOD: DeMolay Brasil tem novos líderes juvenis
Publicado em 30 de Julho de 2016
Instalação do Gabinete Nacional 2016-2017 no CNOD
Foto: ASCOM/SC
A nova gestão do Gabinete Nacional foi instalada na noite deste sábado (30), em Águas de Lindóia (SP), após a despedida emocionada dos jovens Rafael Ávila e Vitor Hugo Moraes. Ícaro Nobrega e Felipe Patriota tomaram posse como Mestre Conselheiro Nacional e Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, respectivamente, durante o encerramento do XII Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD).

Durante a cerimônia, Ávila e Moraes agradeceram aos membros do Gabinete Nacional e às lideranças adultas que os acompanharam durante a gestão 2015/2016. Ambos conseguiram segurar as lágrimas, apesar de muito emocionados.

De acordo com o Grande Mestre Nacional, Thiago Rijo, foi uma "sorte" da administração do Supremo Conselho contar com a colaboração dos jovens que se despediram do Gabinete Nacional. "Parte do nosso trabalho é resultado também do esforço desses jovens", destacou Rijo.

Além da instalação das jovens lideranças nacionais, o Supremo Capítulo foi apresentado, com a turma sendo batizada como Antônio Jaimar, membro da Comissão de Ritual e Liturgia e, por duas vezes, presidente do colegiado.

Acompanhe o DeMolay Brasil nos próximos dias e conheça as novidades apresentadas no XII CNOD.