Inscrições para ELOD estão disponíveis no SISDM
Publicado em 12 de Agosto de 2016
Foto: Comissão de Comunicação e Marketing
As inscrições para a edição de 2016 do Encontro de Líderes da Ordem DeMolay (ELOD) foram lançadas no último dia 31, após o Grande Mestre Nacional, Thiago Rijo, anunciar que o evento voltaria a Brasília (DF) – originalmente o ELOD foi planejado para a capital federal e acabou deslocada para outras cidades nos últimos anos. O encontro reúne lideranças estaduais e nacionais entre os dias 2 e 4 de dezembro e se propõe a auxiliar na formação administrativa dos Grandes Conselhos e Gabinetes Estaduais.
 
“O evento é destinado para a qualificação dos membros de Diretorias Executivas, Grandes Mestres Estaduais, Grandes Secretários Estaduais, Grandes Tesoureiros Estaduais e Grande Oradores Estaduais e seus adjuntos, e dos Gabinetes Estaduais, Mestres Conselheiros Estaduais e Adjuntos, dos Grandes Conselhos Estaduais e Distrital”, explica o Grande Mestre Nacional. Lideranças nacionais do Supremo Conselho coordenarão o programa.
 
O evento será realizado integralmente no Hotel Windsor Plaza Brasília e o primeiro lote de 100 inscrições tem valor promocional de R$ 500. “Serão aceitas inscrições dos mencionados anteriormente, além dos Past Grandes Mestres Nacionais e nomes do DeMolay International. Outros membros poderão participar do evento mediante autorização do Grande Mestre Nacional”, completa Rijo.
 
Para se inscrever no ELOD, clique aqui!