Comissão da Cavalaria lança Manual da Ordem do Dia para Priorados
Publicado em 03 de Outubro de 2016
Foto: Comissão de Comunicação e Marketing
Disponibilizado nesta segunda-feira (3) pela Comissão Nacional de Cavalaria, o Manual da Ordem do Dia dos Priorados é mais um esforço para dinamizar as atividades realizadas pelos Cavaleiros em todo o Brasil. O material traz informações detalhadas sobre o andamento da reunião e a melhor maneira para conduzir o dia-a-dia dos Priorados, se tornando uma ferramenta poderosa para os Ilustres Comendadores Cavaleiros.
 
“Este manual tem o intuito de assessorar os Cavaleiros nas mais diversas situações para conduzir as reuniões do Priorado”, explica Ulysses Cabette, presidente da Comissão Nacional da Cavalaria. Para acessar o documento, é necessário ter realizado o login na área restrita e utilizar a palavra de passe de um Nobre Cavaleiro.
 
“A Comissão Nacional da Cavalaria está empenhada na melhoria e crescimento dos Priorados do Brasil”, ressalta Cabette, que fica à disposição de todos os Cavaleiros para sanar dúvidas, discutir propostas, dar treinamentos e fornecer materiais. O contato pode ser feito através do e-mail: cavalaria@demolaybrasil.org.br.