GCE-AC emite nota de pesar após homicídio de jovem DeMolay
Publicado em 14 de Novembro de 2016
DeMolays prestam homenagem ao jovem Luiz Fernando
Foto: Acervo GCE-AC
O morte do jovem Luiz Fernando Ramos chocou a comunidade da Ordem DeMolay no Acre neste domingo (13). Aos 16 anos, Luiz Fernando foi encontrado sem vida no quintal da casa da mãe, em Tarauacá, a 408 km de Rio Branco. Após o caso vir à público, o Grande Conselho Estadual do Acre emitiu uma nota de pesar, se solidarizando com a família do garoto.
 
De acordo com informações do G1 Acre, outro jovem de 16 anos foi detido sob suspeita de ter cometido o crime. A família do jovem DeMolay informou que um desavença entre Luiz Fernando e o suspeito teria motivado o homicídio. A mãe da vítima acordou ao ouvir o latido dos cachorros e ao abrir a porta encontrou Luiz Fernando com uma perfuração no peito.
 
Segundo a polícia, o jovem apreendido não confessou ter cometido o crime, porém levou os policiais até o local onde estava a arma utilizada contra Luiz Fernando. Ele foi ouvido na delegacia da cidade e encaminhado para o centro socioeducativo local.
 
O sepultamento de Luiz Fernando aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), com homenagens prestadas por membros do Capítulo Dilvo Ludovico Bareta nº 819. “Neste momento doloroso, os membros da administração do Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay para o Estado do Acre, bem como, toda a família DeMolay do Estado do Acre externam seus sentimentos e solidariedade, rogando ao Pai Celestial que receba o saudoso irmão em seus braços e que conforte toda sua família e amigos”, lamenta o GCE-AC.
 
Clique aqui e veja a nota na íntegra.