Minha vida DeMolay resume visualmente trajetória de membros
Publicado em 13 de Dezembro de 2016
Foto: Reprodução/ Facebook
Foi disponibilizada a partir desta terça-feira (13) uma nova ferramenta do SISDM que permite que os membros do Supremo Conselho conheçam visualmente as próprias trajetórias dentro da Ordem DeMolay. “Minha vida DeMolay” mostra as conquistas ao longo da “carreira” dentro da instituição, inclusive os Graus e Honrarias. A ferramenta, inclusive, já começou a circular nas redes sociais, com reprodução das telas iniciais do SISDM nos perfis.
 
Além da nova ferramenta, o SISDM ainda reformulou a área destinada a Grande Secretaria e o Help Desk, para melhorar o tempo de resposta das demandas. “Queremos reduzir ao máximo o armazenamento de papéis no Supremo Conselho”, explica o Grande Mestre Nacional, Thiago Rijo. Os membros podem ainda, a partir desta terça, consultar as honrarias recebidas por outros integrantes da Ordem DeMolay.
 
Entre as futuras implantações, o SISDM deve trazer uma plataforma de currículos, que pode ser editada pelos membros para facilitar a colocação profissional – essa fase do projeto de perfis profissionais está em fase de estudos e, em breve, será disponibilizada na plataforma beta.
 
Para conhecer ao “Minha vida DeMolay”, acesse http://sis.demolaybrasil.org.br!