Goiás ganha novos líderes adultos e juvenis em CEOD
Publicado em 13 de Abril de 2017
Foto: Acervo pessoal GMN
A Ordem DeMolay de Goiás ganhou novas lideranças adultas e juvenis na edição de 2017 do Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Goiás (CEOD-GO). O evento aconteceu entre os dias 7 e 9 de abril em Caldas Novas (GO) e reuniu cerca de 200 participantes, incluindo o Grande Mestre Nacional, Thiago Rijo, e o Mestre Conselheiro Nacional, Ícaro Nóbrega.
 
“O agora Past Grande Mestre Estadual Thiago Lima encerrou o seu mandato com chave de ouro, dando uma lição de superação pessoal e dedicação à Ordem DeMolay. Tenho certeza que o Grande Conselho Estadual de Goiás continuará em ótimas mãos”, ressalta o Grande Mestre Nacional. Lima foi substituído por Luciano Guimarães e será auxiliado pelo Grande Mestre Estadual Adjunto, Alessandro Zanin. “O crescimento da DeMolay Brasil em Goiás permanecerá”, completa Rijo.
 
Além da posse das lideranças adultas, Igor Reis e Daniel Tomé assumiram como Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto. Reis era Mestre Conselheiro Estadual Adjunto na gestão 2016-2017 e ascendeu ao posto de liderança máxima juvenil de Goiás.
 
Durante o CEOD-GO, o Grande Mestre Nacional e o Mestre Conselheiro Nacional receberam a “Comenda Goiana de Honra ao Mérito”. O Supremo Conselho esteve representando também pelo Grande Tesoureiro Nacional Adjunto, Dênis Junqueira.