Promotora do MP-PA é confirmada como palestrante no CNOD
Publicado em 20 de Abril de 2017
Foto: Divulgação
A promotora Ana Maria Magalhães Carvalho, do Ministério Público do Estado do Pará (MP-PA), foi confirmada como palestrante do XIII Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD), em Belém (PA), entre os dias 21 e 23 de julho de 2017. A palestra terá como tema "A família, o adolescente e a Justiça" e será direcionada aos Clube de Mães – Ana Maria falará no passeio de barco, programado para acontecer no sábado (22).
 
Atualmente lotada na Promotoria de Violência Doméstica e Crimes Contra a Criança de Icoaraci, a promotora possui mestrado em Direito pela Universidade Federal do Pará e é especialista em ciências políticas pela mesma universidade. Porém ela não será a única atração do passeio de barco.
 
De acordo com o Grande Mestre Estadual do Pará, Patrick Guido, a programação inclui um bate-papo com um dirigente da Ordem DeMolay, que falará sobre a relação entre Clubes de Mães e o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa da Ordem DeMolay (SCODRFB). “Em outro momento, haverá um bate-papo para a troca de experiências entre as mães”, ressalta Patrick.