Inscrições para Academia DeMolay de Letras terminam no dia 18
Publicado em 10 de Maio de 2017
Foto: Divulgação
O prazo para inscrições para o Prêmio Jacques DeMolay, que escolhe o novo imortal da Academia Brasileira DeMolay de Letras (ABDL), termina no próximo dia 18 de maio. De acordo com o presidente da ABDL, João Vítor Barbosa, o concurso escolhe o 15º imortal e tem como tema “A contribuição da Ordem DeMolay e suas sete virtudes cardeais para formar melhores filhos e líderes”.
 
“Creio eu, uma oportunidade para que os DeMolays contem suas próprias histórias e experiências dentro da Ordem”, explica Barbosa. O vencedor do concurso ficará com a cadeira de imortal, porém as demais obras remetidas serão compiladas no quinto livro editado pela ABDL em parceria com o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil.
 
Conforme o edital, o texto está limitado a duas páginas, podendo conter até 1.500 palavras, com uso da fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento simples. O documento, inclusive, prevê a pena de desclassificação caso os textos sejam remetidos com outra formatação.
 
As inscrições devem ser feitas na área restrita do Supremo Conselho (clique aqui) até às 23h59 do dia 18 de maio. Outras informações sobre o concurso podem ser obtidas no edital, disponível na área de Downloads > Supremo Conselho > ABDL.