Campo Grande sedia encontro de Grandes Lojas do Centro-Oeste
Publicado em 03 de Outubro de 2017
Foto: Acervo pessoal Luiz Kieling
A cidade de Campo Grande (MS) recebeu entre os dias 28 e 30 de setembro o VII Encontro das Grandes Lojas do Centro-Oeste e o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil (SCODRFB) foi representado pelo também Oficial Executivo da Região 9 do DeMolay Internacional, Luiz Kieling. No evento, Kieling estreitou laços com lideranças maçônicas do Brasil e internacionais, com conversas com o Secretário-Geral da Confederação Maçônica Interamericana (CMI), Rudy Levy.
 
De acordo com o Oficial Executivo da Região 9, participaram do encontro os Grão-Mestres do Distrito Federal, do Mato Grosso, de Goiás e o anfitrião, do Mato Grosso do Sul. “Foi um evento importante para nos aproximarmos e discutirmos temas relevantes para a Maçonaria no Centro-Oeste”, destacou Kieling, que garantiu presença na próxima sessão anual da CMI, agendada para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, abril em 2018.
 
Além de Kieling, um outro membro de destaque da Ordem DeMolay, o Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal e Sênior DeMolay, Cassiano Moraes, também participou do evento em Campo Grande.
 
No mesmo final de semana em que o Oficial Executivo da Região 9 representou o SCODRFB no encontro de Grandes Lojas do Centro-Oeste, o presidente da Comissão de Relações Fraternais, Ygor Salviano, esteve na 21ª edição do projeto “Irmanar” da Soberana Assembleia Federal Legislativa do Grande Oriente do Brasil (GOB) (lembre aqui).