Roraima comemora 20 anos de Ordem DeMolay com CEOD
Publicado em 26 de Novembro de 2017
Foto: Acervo pessoal GTN
O X Congresso Estadual da Ordem DeMolay de Roraima (CEOD-RR) reuniu, em Boa Vista, os membros da Ordem DeMolay roraimense para celebrar os 20 anos de atividades no estado. O evento realizado no último dia 18 de novembro contou com a presença do Grande Tesoureiro Nacional, Tiago Gerônimo, que representou o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil (SCODRFB).
 
A programação incluiu a assembleia geral do Grande Conselho Estadual de Roraima e o bate-papo com o Supremo Conselho, conduzido pelo Grande Tesoureiro Nacional. O Past Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Douglas Rui, apresentou uma palestra em que focou a trajetória dele na Ordem DeMolay e também no cargo de liderança juvenil nacional. Durante todo o congresso, a Grande Loja Maçônica do Estado de Roraima esteve presente, com o Sereníssimo Grão-Mestre, Sergio Santiago, e com o Eminente Grão-Mestre, Ribamar Santos, “que não medem esforços para trabalhar em prol do desenvolvimento da família maçônica”, conforme destaca Tiago Gerônimo.
 
“Para nós, nortistas, é uma honra poder acompanhar o desenvolvimento da Ordem DeMolay de Roraima. Retornamos ao lar na certeza que a condução dos trabalhos do Grande Conselho, presidido por Leandro Souza, Grande Mestre Estadual, e por Alan Eloy, Grande Mestre Estadual Adjunto, estão em pleno vigor e crescimento”, ressalta o Grande Tesoureiro Nacional, que é do estado de Rondônia.