Programa transforma compras na Contém 1G em renda para DeMolay
Publicado em 18 de Dezembro de 2017
Foto: Comissão de Comunicação e Marketing
Uma parceria entre Supremo Conselho, Associação DeMolay Alumni Brasil (Adab) e a Contém 1G vai promover um incremento na renda da Ordem DeMolay a partir de produtos adquiridos na gigante de cosméticos. De acordo com Alberto Santos, franqueado da Contém 1G que articulou a parceria “DeMolay Parceiro”, a ideia consiste em converter 5% das compras na loja virtual da empresa em renda para o Supremo Conselho e para a Adab.
 
“Os membros da Ordem DeMolay, familiares e amigos que acessarem a loja virtual através do link oficial habilitado, ao realizarem compras de qualquer valor, entregamos o produto na residência do comprador e ainda doamos 5% do valor da compra para o Supremo Conselho e para a Adab”, explica Santos, que também é tesoureiro na Associação Alumni.
 
Como franqueado da Contém 1G, Santos aproveita para fazer propaganda dos produtos disponíveis. “É uma marca com mais de 30 anos no mercado, produtos líderes de vendas e com alto consumo. Marca com vários prêmios em seu seguimento incluindo melhor franquia. Produtos com qualidade e custo beneficio bem interessantes para todas as classes”, ressalta.
 
Para o Grande Mestre Nacional, Paulo Henrique Pereira (PH), a iniciativa é benéfica para todos os envolvidos, especialmente para a Ordem DeMolay. “Cosméticos são produtos que todos utilizam no dia-a-dia, então com parte da aquisição desses produtos sendo convertida para a Ordem DeMolay, ganhamos uma renda extra”, comemora Pereira. “Queremos incentivar cada vez mais a parceria com empresas de DeMolays que dão retorno para a instituição. Temos Seniores de sucesso no Brasil e eles estão dando o retorno esperado agora”, celebra o Grande Mestre Nacional.
 
Conforme o acordo firmado, o percentual de 5% será dividido entre Supremo Conselho e Adab, com 60% destinado ao SCODRFB e os outros 40% à Associação Alumni. A parceria será acompanhada pela Past Grande Mestre Nacional, Carlos Eduardo Braga, que verificará os repasses e auditará o projeto.
 
Para ter acesso ao programa, acesse o link https://www.contem1gbeauty.com.br/demolayparceiro!