Líderes do SCODRFB participam de 36 anos de Capítulo no RN
Publicado em 22 de Dezembro de 2017
Foto: Acervo pessoal MCNAdj
Primeira célula da Ordem DeMolay no Nordeste brasileiro, o Capítulo Príncipe do Seridó nº 4, de Caicó (RN), comemorou 36 anos no último dia 16 com a presença do Grande Mestre Nacional Adjunto, Edgley Lívio, e do Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Franco Nascimento. A festa contou com a iniciação de 12 jovens, completando “admirável marca de 90 membros ativos nas fileiras”, conforme avaliação da jovem liderança nacional.
 
“Esta quantidade de membros só reflete o grande trabalho que o Capitulo desenvolve na cidade e na região”, destaca Franco. As comemorações ainda tiveram a investidura no Grau de Chevalier de Breno Klisman, membro do Gabinete Nacional.
 
Para o Mestre Conselheiro anfitrião, João Pedro, a presença do Supremo Conselho deixou os membros do Capítulo “engrandecidos”. “Já conhecíamos o ‘tio’ Edgley, gente fina e de uma alma esplêndida, e agora, conhecemos o irmão Franco, um cara extrovertido e brincalhão, de uma simpatia sem igual. Ter presente tanto lideranças juvenis, como adultas, engrandece todos os membros do capítulo, e nos deixa com um sentimento caloroso”, completa o jovem.