GMN participa de Legião e CONAMESCO no PA
Publicado em 02 de Fevereiro de 2018
Acervo do GMN
Foto: PH
O Grande Mestre Nacional Paulo Henrique “PH”, cumpriu uma série de atividades no último final de semana (27 e 28 de Janeiro)  no Estado do Pará.

Na cidade de Marabá, o GMN presidiu a entrega da Legião de Honra Honorária ao Sereníssimo Grão-Mestre Wagner Spíndola de Ataíde, um dos grandes apoiadores do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil e responsável pela expansão da Ordem DeMolay Paraense. Ainda na cidade, ocorreram as atividades do CONAMESCO promovido pelo Grande Conselho Estadual do Para.

Já em Xinguará, acompanhado do Grande Mestre Estadual Ulysses Nooblath, Paulo Henrique marcou presença em uma visita no Capítulo União e Fraternidade Xinguarense nº 930 e finalizou a agenda na Instalação dos Veneráveis Mestres da região sul e sudeste da Grande Loja do Estado do Pará.

Junto a comitiva esteve presente o Irmão Ademildo Pantoja, Presidente da Comissão Nacional de Apelações.

“Foi uma ótima oportunidade de estar em casa e ver o trabalho desempenhado pelo Grande Conselho de perto, somado a continuidade e crescimento, que vem sido realizado com dedicação e transparência” - destacou o GMN.