GMNA visita Capítulos no Estado do Ceará
Publicado em 01 de Fevereiro de 2018
Acervo do GMNA
Foto: Edgley
No último fim de semana de janeiro, o Grande Mestre Nacional Adjunto Edgley Lívio representou o Supremo Conselho em uma série de atividades no Estado do Ceará. 

Iniciando a agenda na Instalação de Oficiais do Capítulo Cidade do Crato nº 527 contando com a presença do Grande Mestre Estadual Pedro Henrique, do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto Hedler Marreiro, do Grande Orador Estadual Frederico Lemos e de Mestres Conselheiros de várias partes do Estado.
 
No sábado, pela manhã em uma programação diversificada, a comitiva do Grande Mestre Nacional Adjunto visitou o Santuário de Nossa Senhora de Fátima e Padre Cícero, e também participou de uma bate-papo sobre os projetos da DeMolay Brasil com os Mestres Conselheiros. Na parte da tarde, foi realizada uma Cerimônia de Iniciação e a Instalação dos Oficiais do Capitulo Juazeiro nº 155.

Finalizando as atividades, no domingo o Supremo Conselho foi homenageado durante a Instalação dos Oficiais do Capítulo Verdes Canaviais Barbalhenses nº 835.

 “Foi um final de semana surpreendente e positivo, destacando-se a receptividade calorosa dos Irmãos cearenses e os trabalhos realizados pelos Capítulos com muita dedicação. Esta viagem ficará marcada na nossa história e agradecemos a todos o amor dispensado a causa da Ordem DeMolay” - comenta Edgley.