SCODRFB participa do Congresso Estadual em Sena Madureira no Acre
CEOD AC
Foto: GN
Nos dias 06 e 07 de setembro ocorreu o Congresso Estadual do Acre em Sena Madureira, que foi palco da comemoração do centenário da Ordem DeMolay no Estado. Além dos Capítulos presentes, o evento contou com representantes estados da região norte, Roraima e Rondônia. O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil - SCODRFB foi representado pelo Grande Mestre Nacional Adjunto Tiago Gerônimo e o Mestre Conselheiro Nacional Jorge Vaz, e ainda pelo Secretário Geral do Gabinete Nacional e Past Mestre Conselheiro de Minas Gerais, Fabricio Marques, que marcou presença e participou de discussões com os participantes sobre problemas a serem resolvidos em diversos projetos e campanha nacionais.

Outro ponto importante, foi a assessoria promovida pelo Gabinete Nacional ao novo Gabinete Estadual, onde se foi analisado os números passados, o plano de governo e puderam, juntos, traçar metas para esse próximo ano. Jorge Vaz, diz estar otimista com o resultado da reunião: “O último ano foi especial para a Ordem DeMolay acreana, conquistaram o Certificado de Referência - CRN Ouro e bateram recordes internos e por isso, o novo Gabinete Estadual se mostrou motivado, a não só manter os excelentes resultados, como também elevar o nível. Temos certeza que eles vão trazer resultados incríveis! ”.

Durante o Congresso foram instaladas a novas Diretorias Estaduais, sendo o Grande Conselho liderado por Fabiano Robson como Grande Mestre Estadual e Wisley Monteiro como Grande Mestre Estadual Adjunto em conjunto com Lauro Borges no cargo de Mestre Conselheiro Estadual e Rendrick Rogério  no cargo de Mestre Conselheiro Estadual Adjunto.

A emoção ficou por conta da despedida de Marcelo Marques e Ailton Maciel, agora Past Grande Mestre Estadual e Past Grande Mestre Estadual Adjunto respectivamente, e do Past Mestre Conselheiro Estadual Alberto Lima, que também ocupa o cargo de Macrorregional Norte do Gabinete Nacional. "A festa da Ordem DeMolay no Estado do Acre foi um sucesso, e uma oportunidade única para rever os amigos e pensar no futuro da instituição na região norte do país." - finalizou o Mestre Conselheiro Nacional.


Faça parte da
Ordem DeMolay