29 de Maio de 2020
DeMolay International
Memorial DeMolay
Revista DeMolay
DeMolay Ceará realiza Congresso Estadual em Jaguaribe
Publicado em 27 de Novembro de 2019
CEOD-CE
Foto: GN
O Congresso Estadual realizado nos dias 23 e 24 de novembro obteve uma extrema adesão de todos os DeMolays do Ceará, com a participação de centenas de congressistas. Desde a abertura, acompanhou-se o trabalho ímpar desenvolvido pelas últimas gestões à frente do Estado, com diversos projetos estaduais sendo destaque nas premiações, como o Certificado de Referência Estadual (CRE), o Time de Oficiais e projetos da Cavalaria, como a Pena de Ouro. As atividades foram extremamente dinâmicas, trazendo diversas opções e grande aperfeiçoamento aos congressistas.

Estiveram presentes representando o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil - SCODRFB: Edgley Lívio, Grande Mestre Nacional; Fortunato Neto, Grande Orador Nacional; João Eduardo, Mestre Conselheiro Nacional Adjunto; Hamilton Sobrinho, membro do DeMolay Internacional; Fabrício Marques, Secretário Geral do Gabinete Nacional. Além dos Grandes Mestres Estaduais: Jamerson Vieira (BA), Bruno Fischer (SE), Hudson Barros (PI), Diego Barreto (RN), Jonattas Cavalcante (PB). Os Mestres Conselheiros Estaduais: Kleverson Freitas (PI), Daniel Ribeiro (BA), Marlon Júnior (RN). E os Mestres Conselheiros Estaduais Adjuntos: Samuel Silva (RN), Gleydson Giordan (PB) e Matias Diamante (MA).

A palestra principal voltou-se à capacitação dos DeMolays e seu crescimento pessoal. No mesmo sentido, houve também bate-papos com os Clubes de Mães, além da tradicional conversa com o Supremo Conselho. Ainda, a Alumni teve programações em destaque, com a realização de um jantar especial e da Assembleia Geral.

No Grande Conselho, Paulo Henrique instalou José Ernandes, como seu sucessor, nas funções de Grande Mestre Estadual, ladeado por Frederico Nóbrega, Grande Mestre Estadual Adjunto estarão conduzindo a Diretoria para no biênio 2019-2021. Já no Gabinete Estadual, Jan Matheus e Igor Pinheiro repassaram as responsabilidades de Mestre Conselheiro Estadual e Adjunto, respectivamente, a Geraldo Duarte Júnior e Gabriel Noronha. Este último instalou Eduardo Takeshi como seu sucessor no cargo de Ilustre Comendador da Cavalaria Estadual.

“Ao participarmos do Congresso Cearense, novamente podemos sentir a destacada participação e interrelação dos Estados do Nordeste, com contínua interrelação. O Ceará explicitou a dedicação que traz os excelentes e frequentes resultados nos projetos nacionais, pautando todas as esferas da Ordem DeMolay, durante esse evento ímpar. Ficam as congratulações pelo sucesso que, sem dúvida, continuará crescendo!” – comentou João Eduardo.
ENTREVISTAS
Éderson Pereira Velásquez, Karatê - Membro do DI
Com 23 anos de história na Ordem DeMolay, o entrevistado do mês de [...]
#AnjosdoBem - Capítulo Belém do Arrojado nº 763
Se tem uma coisa que o brasileiro ama... É o sagrado arroz e feijão na hora [...]
Giuseppe Leggi, Past Grande Estadual do Paraná
Giuseppe Leggi, Legionário de Honra e Past Grande Mestre Estadual do Paraná [...]
João Gabriel, PMCN: 'Ser DeMolay não é para qualquer um'
Depois de entrevistar Paulo Rafael Mesquita, o Mestre Conselheiro Nacional que iria tomar [...]
DM BRASIL
Cursos gratuitos: aprenda sobre finanças e novas tecnologias do trabalho
Pensando nesse momento de isolamento físico onde estamos todos em casa sem ter muitas atividades para fazer, o [...]
DeMolay Brasil
GMN e GN participaram de transmissão da TV GOB
A Grande Secretária de Entidades Paramaçônicas do GOB, foi responsável por promover a [...]
DeMolay Brasil
Pin comemorativo aos 40 anos da Ordem DeMolay
Em comemoração aos 40 anos da nossa amada Ordem DeMolay Brasil, o Supremo Conselho lançou o [...]
DeMolay Brasil
Nós Apoiamos o DeMolay Brasil
© 2020 SCDB | Centro Nacional de Liderança DeMolay
SGAN 909 - Asa Norte - Módulo A - CEP: 70790-091 - Brasília - DF
© 2020 DeMolay Brasil | Supremo Conselho DeMolay Brasil. TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Desenvolvido por Plural