04 de Março de 2021
DeMolay International
Revista DeMolay
Conheça Tom Moore, o inglês que arrecadou R$200 milhões para luta contra o coronavírus
Publicado em 30 de Abril de 2020
Retirada do site cnnbrasil
Foto: Peter Cziborra/Reuters
Atitudes solidárias são sempre bem-vindas, principalmente no atual cenário de pandemia em que nos encontramos. São tempos difíceis, e ninguém está isento de passar dificuldades durante e pós-coronavírus.
A Comissão de Comunicação e Marketing, pensando em diminuir as notícias tristes que são divulgadas todos os dias, vai enaltecer as histórias reais de pessoas/instituições que estão fazendo o bem e transformando vidas. 

A primeira história é sobre Tom Moore, um simpático capitão veterano de guerra que acaba de completar 100 anos de idade. Ele havia prometido dar (100 voltas) com seu andador pelo jardim de sua casa, com uma condição, que as pessoas contribuíssem com o sistema público de saúde. Dito e feito! Εle cumpriu o desafio e arrecadou 29,4 milhões de libras (quase R$ 200 milhões).

Em seu aniversário de 100 anos, Tom recebeu diversas homenagens, incluindo uma mensagem de vídeo do primeiro-ministro britânico Boris Johnson. A "cereja do bolo" foi a condecoração que ele recebeu da rainha da Inglaterra, como Coronel. 

E você DeMolay, qual está sendo a sua contribuição durante essa pandemia? Coloque em práticas os ensinamentos que nosso Grão-Mestre Jacques DeMolay deixou para todos nós. Temos uma responsabilidade social e devemos cumpri-la. 

Aniversário de 100 anos de Tom Moore:  https://globoplay.globo.com/v/8521863/



 
© 2021 SCDB | Centro Nacional de Liderança DeMolay
SGAN 909 - Asa Norte - Módulo A - CEP: 70790-091 - Brasília - DF
© 2021 DeMolay Brasil | Supremo Conselho DeMolay Brasil. TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Desenvolvido por Plural