09 de Agosto de 2020
DeMolay International
Memorial DeMolay
Revista DeMolay
Instalação do novo Gabinete Nacional do SCDB já tem data
Publicado em 24 de Junho de 2020
Foto: Pulsar DeMolay
Eleita no último dia 6, a chapa "Pulsar DeMolay" do Gabinete Nacional toma posse no próximo dia 25 de julho. Escolhida após a primeira eleição digital da Ordem DeMolay Brasileira, com 74% de participação dos membros com direito a voto, a chapa é formada por Fabrício Mangia Marques e Daniel Ribeiro Santos Mestre Conselheiro Nacional (MCN) e Mestre Conselheiro Nacional Adjunto (MCNA), respectivamente. A gestão 2020/2021 será instalada no Centro Nacional de Liderança Juvenil, sede do SCDB, em cerimônia restrita devidos as medidas sanitárias vigentes no Distrito Federal.

A nova gestão terá de lidar com diversos obstáculos pela frente. O principal deles será manter o envolvimento dos DeMolays Ativos junto a instituição com trabalhos a distância e ainda o planejamento da futura retomada das atividades presenciais da Ordem DeMolay. "Liderar o Gabinete Nacional e poder representar nossos jovens em todo território nacional e internacional é de um prazer imensurável.  Enfrentaremos a pandemia da COVID-19 com a necessidade de propor o retorno consciente das atividades, com inovação e integração na prática de nossa instituição pós unificação. Estamos certos de que, após essa eleição e instalação histórica, a tarefa que nos está a frente não estará acima de nossa força.” destacou Fabrício Marques, MCN eleito.

Dentro do plano de governo da chapa eleita, existem diversas propostas para agregar ainda mais a base com foco em conhecimento sobre a Ordem DeMolay, filantropia, gestão capitular e principalmente, auxiliar os Estados por meio dos Gabinetes Estaduais a executarem seus trabalhos da melhor forma possível. Para Daniel Ribeiro, MCNA eleito, “é hora de reafirmamos nossas promessas e o desejo de entregar o melhor de nossas energias para tudo que propusermos a fazer, da forma mais profunda, de boa vontade, visando a melhor realização. Espero que durante esse período possamos juntos desenvolver habilidades extraordinárias, nos tornarmos melhores, e somente o trabalho em equipe nos permitirá isso. Agradecemos a confiança de todos, chegou o momento de conectarmos nossos corações na mesma frequência”.

O plano de gestão já foi apresentado aos dirigentes adultos da Ordem DeMolay e, após a posse, será encaminhado para toda a família DeMolay. A cerimônia de instalação e posse acontece no dia 25 de julho, em horário ainda não definido, e terá transmissão pelas redes sociais do SCDB e também pelo YouTube. Nos próximos dias, o Supremo Conselho divulga os detalhes para acompanhar a cerimônia.
ENTREVISTAS
Lucas Albuquerque - Mestre Conselheiro Nacional
Dois meses antecedem o término do mandato como Mestre Conselheiro Nacional, Lucas [...]
Éderson Pereira Velásquez, Karatê - Membro do DI
Com 23 anos de história na Ordem DeMolay, o entrevistado do mês de [...]
Lúcio Portela, GME - Maranhão
Iniciado no Capítulo “Juventude Fraterna” da cidade de São [...]
Rodrigo dos Anjos, presidente da ABDL
O presidente da Academia Brasileira DeMolay de Letras (ABDL), Rodrigo Otávio dos [...]
DM BRASIL
Comissão divulga nomes dos oficiais do Supremo Capítulo 2020/21
É de Minas Gerais, e membro do Capítulo Governador Valadares nº 100, o novo Mestre Conselheiro do [...]
DeMolay Brasil
Confira os resultados das Campanhas de Excelência 2020/1
O programa da Campanha Nacional de Incentivo à Excelência do primeiro semestre de 2020 foi encerrado com [...]
DeMolay Brasil
Ordem DeMolay brasileira instala os novos Mestres Conselheiros Nacionais
No último final de semana (25), aconteceu na sede do Supremo Conselho DeMolay Brasil - SCDB no Centro Nacional [...]
DeMolay Brasil
Nós Apoiamos o DeMolay Brasil
© 2020 SCDB | Centro Nacional de Liderança DeMolay
SGAN 909 - Asa Norte - Módulo A - CEP: 70790-091 - Brasília - DF
© 2020 DeMolay Brasil | Supremo Conselho DeMolay Brasil. TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Desenvolvido por Plural