04 de Março de 2021
DeMolay International
Revista DeMolay
Conheça o novo projeto que vai aproximar o Gabinete Nacional com as lideranças capitulares
Publicado em 12 de Agosto de 2020
Fala Brasil
Foto: GN
Dos dias 10 a 31 de agosto, acontece o projeto “Fala Brasil”, criado pelo Gabinete Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), serão 21 dias de instruções referentes a qualidade dos trabalhos na Ordem DeMolay brasileira e a importância da participação dos projetos nacionais.

A programação pretende aproximar mais as lideranças de todo o país e trazer um debate proveitoso sobre os rumos da ordem DeMolay. Serão convidados os Mestres Conselheiros de todos os Capítulos do SCDB, assim como Mestres Conselheiros Regionais e Estaduais (podendo o capítulo ser representado pelo substituto legal do Mestre Conselheiro).

Segundo Fabrício Marques, Mestre Conselheiro Nacional, o projeto visa aproximar os Capítulos e o Gabinete Nacional, “esse momento é um ponto chave para nos conhecermos, entendermos melhor as necessidade e dificuldades de cada Capítulo e criar um vínculo maior entre o GN e os Capítulos”, relata.

Para Daniel Ribeiro, Mestre Conselheiro Nacional Adjunto: ”temos pela frente um grande desafio que é liderar o Brasil em uma pandemia histórica e nada mais importante que ir até a base, conversar e entender as maiores dificuldades, junto disso levando instrução aos nossos meninos."

Para mais informações sobre o programa e o cronograma das reuniões, procure seu Mestre Conselheiro Estadual.

Confira o cronograma dos Estados:
© 2021 SCDB | Centro Nacional de Liderança DeMolay
SGAN 909 - Asa Norte - Módulo A - CEP: 70790-091 - Brasília - DF
© 2021 DeMolay Brasil | Supremo Conselho DeMolay Brasil. TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Desenvolvido por Plural