05 de Março de 2021
DeMolay International
Revista DeMolay
ABDL divulga resultado de concurso e elege nova diretoria
Publicado em 25 de Agosto de 2020
Novo Imortal da ABDL
Foto: SCDB
No último dia 28 de julho pudemos conhecer o mais novo imortal da ABDL - Academia Brasileira DeMolay de Letras, Luiz Arthur Pereira Costa, membro do Capítulo Deus, Pátria e Família nº 8, da Paraíba. O tema do concurso deste ano foi “Espelhos na Ordem DeMolay: O que é ser exemplo?”, e a Academia recebeu 100 (cem) textos para avaliação escritos por DeMolays e maçons de todos os cantos do Brasil.

Luiz Arthur ocupará a cadeira de número 18 (dezoito) da ABDL, sendo o patrono desta cadeira o escritor Joaquim Manuel de Macedo.

Além disso, a Academia também promoveu, nos últimos dias, a eleição para a sua nova diretoria, no biênio 2020/2021. Sendo a gestão composta por:

Presidente – Alek Wayne de Souza Santos (Cadeira nº 17)
Vice-Presidente – Murillo Gomes Ferrarez (Cadeira nº14)
Diretor Secretário – Daniel Abud Marques Robbin (Cadeira nº 16)

Para o novo mandato, a ABDL espera poder manter o vínculo com o Supremo Conselho DeMolay Brasil, através das participações integradas à Comissão Nacional de Educação, além da promoção de lives e outros eventos online para difusão da cultura em âmbito DeMolay, e também externo a nossa Ordem.

Além disso, pretende-se realizar uma maior aproximação junto aos nossos irmãos e tios, visando sempre dessacralizar a ideia de uma Academia de Letras, que precisa, em suma, estar próxima da base, para que os DeMolays estejam cada vez mais motivados a escrever, produzir literatura e conhecimento relevante ao nosso país.
2021 SCDB | Centro Nacional de Liderana DeMolay
SGAN 909 - Asa Norte - Mdulo A - CEP: 70790-091 - Braslia - DF
2021 DeMolay Brasil | Supremo Conselho DeMolay Brasil. TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Desenvolvido por Plural