21 de Maio de 2019
Reconhecimento Internacional
Mapa da Legalidade
DeMolay International
Memorial DeMolay
Revista DeMolay
Supremo Conselho participa dos 55 anos da GLMDF
Publicado em 16 de Fevereiro de 2018
55 anos da GLMDF
Foto: SC
Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o Supremo Conselho esteve presente nas atividades em comemoração pelos 55 anos da Grande Loja Maçônica do Distrital Federal (GLMDF). Oportunidade na qual, o Grande Mestre Nacional, Paulo Henrique pode palestrar sobre as organizações paramaçônicas e em especial sobre a Ordem DeMolay apresentando os resultados da DeMolay Brasil.

Além do Grande Mestre Nacional, prestigiaram o evento os Irmãos: Edgley Lívio (Grande Mestre Nacional Adjunto), Pedro Freiria (Mestre Conselheiro Nacional), Franco Nascimento (Mestre Conselheiro Nacional Adjunto), Willem Garcia (Grande Secretário Nacional), Tiago Gerônimo (Grande Tesoureiro Nacional) e Denis Junqueira (Grande Tesoureiro Nacional Adjunto). Além de presenças de convidados de outros Estados, entre eles Guilherme Scian (Mestre Conselheiro Estadual de São Paulo), Valber Gama (Grande Mestre Estadual de Rondônia), Sandro Romero (Membro do DeMolay Internacional e Tesoureiro-Geral da Alumni Brasil) e Luiz Kieling (Oficial Executivo da 9ª Região do DI - América do Sul). 

No dia 16 (sexta-feira), aconteceu a Cerimônia dos 55 anos da Grande Loja, quando nossos Grandes Mestres Nacionais foram agraciados com a comenda comemorativa do evento. A noite foi marcada pela Cerimônia de entrega da Legião de Honra Ativa ao Irmão Cassiano Morais, atual Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal e Sênior DeMolay. 

Outras presenças ilustres, do Legionário de Honra e entusiasta da Ordem DeMolay, Geraldo Eustáquio (Tio Tataco), atual Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, do Irmão Anderson Verçosa, Sênior DeMolay e membro efetivo do Supremo Conselho do REAA para a República Federativa do Brasil, e do Irmão Kennyo Ismail, Grão-Mestre dos Maçons Crípticos do Brasil. 

Já no dia 17 (sábado), a Grande Loja promoveu um banquete Maçônico para os convidados e fechando assim as comemorações pelo jubileu dos 55 anos.

“Foi um momento muito importante para a Ordem DeMolay, que recebeu destaque durante todo o evento e falamos para a Maçonaria Distrital das atividades e números que a DeMolay Brasil tem produzido, ressaltamos o incentivo e trabalho desempenhado pelo Irmão Cassiano Morais, reconhecido com a Legião de Honra.” - finalizou o Grande Mestre Nacional. 
ENTREVISTAS
Cassiano Morais, Gro-Mestre eleito da Grande Loja do Distrito Federal
Cassiano Teixeira de Morais entrou para a história da Maçonaria brasileira [...]
Alexandre Modesto Braune, Gro-Mestre Adjunto da GL-TO
Modesto é um sobrenome. Mas no caso de Alexandre Modesto Braune é uma [...]
Otto Artur - Grande Orador Nacional Adjunto
No XI Congresso Nacional da Ordem DeMolay, em Florianópolis, a [...]
Ulysses Nooblath, Presidente da Comisso Nacional da Cavalaria
1. Fale um pouco sobre você, sua formação, profissão, [...]
DM BRASIL
5 dicas importantes para falar bem em pblico
Lembre-se o sucesso de sua apresentação vai depender de tempo de preparo, de conhecer o assunto e [...]
DeMolay Brasil
Nota de Apoio da Diretoria Executiva da ADAB ao SCODRFB
A Associação DeMolay Alumni Brasil torna público seu apoio ao Protocolo de Intenções [...]
DeMolay Brasil
Currculo diferente: como criar um perfil profissional no Google Slides
Modelo editável permite personalizar apresentação de perfil profissional online. O Google [...]
DeMolay Brasil
Ns Apoiamos o SCODRFB
2019 SCODRFB | Centro Nacional de Liderana DeMolay
SGAN 909 - Asa Norte - Mdulo A - CEP: 70790-091 - Braslia - DF
2019 DeMolay Brasil | Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a Repblica Federativa do Brasil. TODOS DIREITOS RESERVADOS.

Desenvolvido por Plural